domingo, 6 de março de 2016

DIVINAMENTE MULHER

Divinamente ...
Mulher!
Esplendidamente ... 
Mulher!
Hoje,
Não te quero buscar na mais linda poesia,
Não te quero sentir, meramente,
Na louvação da mais bela canção,
Nem no grande enredo do famoso escritor,
Nem na lágrima sentida do filme de amor.
Não quero hoje te sentir
Como fêmea simplesmente...
Não quero hoje te buscar
No momento culminante da volúpia...
Nem no desatino de cada paixão
Que parecia matar-me lentamente...
Hoje,
Quero te ver maior que tudo isso.
Quero tocar as razões sublimes de tua existência...
Quero respirar tua verdadeira essência
Na banda feminina do Universo.
Ah! Talvez nem tenhas consciência
De que a obra da divina criação
Divinamente continua em ti...
Bendito seja teu sagrado feminino!
Quão grande és tu, mulher ...
E quão pequeno sempre fui diante de ti!
Em teu ser, existe algo mais sublime
Do que a fêmea que me presenteia
Momentos de gozos e prazeres...
Eu te agradeço por isso,
Mas tu és bem maior que tudo isso!
No mistério divino de teu ser
Não és mero objeto da luxúria.
Estás muito além, bastante além...
Bendita sejas!
Na dualidade esplêndida da vida,
Quero te sentir e te amar
Como a outra banda de meu ser ...
Na dualidade esplêndida da vida,
Quero sentir-me
Docemente amado
Como parte de teu divino ser ...
Deus também nos fez deuses ...
E assim,
Eu faço parte do deus que existe em ti ...
E fazes parte do deus que existe em mim...
Tua essência é minha...
Minha essência é tua...
Porque nunca fomos dois.
Sempre fomos UM!

Nenhum comentário: